Bermudas – um destino do outro mundo

As Bermudas são um destino oficialmente aberto e já estão à sua espera! Propomos levá-lo confortavelmente a bordo dos nossos A321neo até este paraíso atlântico aos domingos, de junho a setembro. Não faltam motivos para aceitar a nossa proposta. Vem connosco?

Estas ilhas são muito mais do que um destino paradisíaco com um clima ideal, águas cristalinas e praias de areia rosa ou um local de mistérios inexplicáveis. A sua arquitetura inglesa e os pubs, as igrejas anglicanas e as dezenas de campos de golfe misturam-se com casas coloridas, resquícios caribenhos e com as famosas bermudas orgulhosamente usadas pelos locais e turistas.

As ilhas Bermudas são um verdadeiro sonho. As suas famosas praias de areia rosada, como Elbow Beach e Horseshore Bay, aliadas à herança histórica e às inúmeras atividades oferecidas, fazem deste destino de férias um dos mais procurados no mundo.

A sua tradição turística remonta ao inverno de 1883, com a estadia da filha da rainha Vitória, Louise, em Hamilton, que inaugurou o turismo elegante e exclusivo da região. E, ainda hoje, este destino preserva o estilo e a atmosfera do passado, num belo cenário alternado entre fortalezas pitorescas e casas de cores claras, perdidas em jardins refinados. 

As Ilhas Bermudas revelam tradições tipicamente britânicas e fortes laços comerciais com a América, resultando numa mistura cultural agradável de descobrir. Fazem parte do território britânico e formam um arquipélago composto por dezenas de ilhas, entre a Flórida e a ilha de Porto Rico, com as quais formam o tão falado Triângulo das Bermudas, que hoje proporciona aos turistas e curiosos as mais impressionantes experiências de mergulho.

Para saber tudo sobre as Bermudas e consultar as condições atuais de viagem para este destino clique aqui.

Deixe o seu comentário | Leave a reply