Festival TREMOR volta a abalar os Açores no mês de março

De 20 a 24 de março, vai definitivamente querer estar nos Açores. A Azores Airlines volta a juntar-se este ano ao TREMOR, o festival com programação interdisciplinar que abala pelo quinto ano consecutivo a cultura açoriana, com implicações ao nível nacional e internacional.

O festival vai espalhar-se por cerca de 50 locais diferentes da ilha de São Miguel com a já habitual oferta vasta e vincadamente alternativa que inclui cinema, concertos surpresa em locais inesperados, concertos e interações na paisagem, workshops, pensamento, arte nas ruas, música na comunidade e residências artísticas.

O programa desta 5ª edição, que promete dar continuidade a um dos projetos artísticos que mais comunicam os Açores contemporâneos, organiza-se em 5 pilares repletos de atividades: Apresentação e Difusão; Criação Artística; Formação e Pensamento; Território e Futuro; e Empreendedorismo Cultural.

No último dia do festival, Ponta Delgada treme 24 horas com concertos em múltiplos espaços da cidade que vão do teatro ao coliseu, da loja de roupa ao café, da igreja ao solar, revelando a cidade por dentro e por fora, e tomando como estaleiro criativo a singularidade da ilha de São Miguel.