Grupo SATA e Atlânticoline criam nova funcionalidade de reserva conjunta (avião e barco)

A partir de hoje, 16 de janeiro, já é possível incluir percursos de barco para as ilhas do Triângulo – Pico, Faial e São Jorge – nas reservas de avião da Azores Airlines, através de uma aplicação que resulta do trabalho conjunto entre equipas do Grupo SATA e da Atlânticoline.

A aplicação foi apresentada esta manhã na loja de vendas da SATA, em Ponta Delgada, e contou com a presença do Sr. Secretário Regional dos Transportes e Obras Públicas, Engº Vítor Fraga, do Presidente do Conselho de Administração do Grupo SATA, Engº Paulo Menezes, e do Presidente do Conselho de Administração da Atlânticoline, Dr. Carlos Faias.

Esta ferramenta vai facilitar bastante a mobilidade para e dentro dos Açores quer para turistas, quer para os residentes no arquipélago, como também conciliar os diferentes meios de transporte de acordo com as necessidades dos passageiros.

DSC_0063_1.jpg

Este produto vai ao encontro do projeto do Governo dos Açores de integração dos vários meios de transporte nos Açores, de modo a melhorar significativamente a mobilidade dentro do arquipélago.

De acordo com o Sr. Secretário Regional dos Transportes e Obras Públicas, Engº Vítor Fraga, esta facilidade será alargada também aos transportes terrestres, numa integração plena entre os vários meios de transportes na Região dos Açores.

Esta inovadora aplicação vai permitir aos passageiros um melhor e mais eficiente planeamento de viagem, incluindo o transporte aéreo e marítimo num único processo, de uma forma simples e muito cómoda através do computador ou do smartphone.

Para mais informações, consulte http://www.azoresairlines.pt

untitled-1_pt