Mensagem do Presidente – “Obrigado” é a palavra que melhor resume o nosso sentimento

Em 1941 era fundada a “Sociedade Açoreana de Estudos Aéreos, Limitada”. A 21 de agosto de 2021, completaremos 80 anos.

Os desafios de 2021 não são comparáveis aos de 1941. São de outra natureza. O ritmo, a concorrência, as ambições alteram-se com o passar tempo. Tudo acontece mais depressa e requer urgência na sua resolução. No tempo que corre, há que perceber como acompanhar tantas transformações, mesmo as inimagináveis, sem nunca perder o norte do que é a nossa missão empresarial.

Mas, se os desafios são outros, os sonhos que deram origem à “Sociedade Açoreana de Estudos Aéreos” são os mesmos.

Persistimos no desejo  de servir bem os que nos procuram; queremos continuar a aprender com o melhor que o passado nos legou;  queremos continuar a voar com o propósito de transportar os Açores muito para além das fronteiras do Arquipélago. Mantemos acesa a ambição de deixar a nossa melhor marca no ar e no coração dos nossos clientes.

Em momentos como este, de celebração e de homenagem aos fundadores deste projeto empresarial do qual fazemos parte, vale mesmo a pena parar um pouco, olhar para trás e relembrar que este nosso percurso de 80 anos fez-se graças aos homens de coragem que nos fundaram, e graças aos que continuaram a voar connosco.

No reconhecimento desta evidência, “Obrigado” será a palavra que melhor traduz o sentimento que gostaríamos de transmitir aos nossos passageiros, aos nossos parceiros, aos nossos trabalhadores e a todos os que, de uma forma ou de outra, nos têm acompanhado nesta longa caminhada.

Luís Rodrigues,

Presidente do Conselho de Administração do Grupo SATA

Deixe o seu comentário | Leave a reply