Está pronto para viver os Açores?

Sabemos que deseja muito mais do que uma visita estereotipada a um destino. Como o compreendemos… Os amantes de viagens procuram experiências inesquecíveis, conhecer a vida dos locais e sentir toda a ambiência do destino que visitam.

Foi com este pensamento em mente que desenhamos a campanha “Viver os Açores”, que oferece aos nossos passageiros um pacote composto por uma agradável viagem na nossa companhia e uma experiência local à sua escolha.

Resta-lhe, portanto, preparar-se para se tornar um Açoriano de corpo e alma e passar à prática.

Propomos uma experiência na ilha Terceira que lhe dará uma noção bem clara de como as vacas nos Açores são tão felizes. Durante esta experiência, terá a oportunidade de transportar o gado de um pasto para o outro e até de ordenhar uma vaca, enquanto aprecia as idílicas paisagens rurais que o rodeiam.

Propomos ainda uma doce experiência na ilha Graciosa com a confeção tradicional, in loco, das famosas queijadas em forma de estrela, que não só fazem as delícias dos locais, como já maravilharam o palato de meio mundo. Temos a certeza que, no final, não só terá aprendido tudo sobre a história e a confeção das Queijadas da Ilha Graciosa, como também terá a oportunidade de as provar!

Mas as nossas propostas não se ficam por aqui. Oferecemos-lhe a possibilidade de participar na apanha das folhas do chá e na produção desta bebida deliciosa de qualidade mundial na Gorreana, a mais antiga plantação da Europa, localizada na ilha de São Miguel. Para terminar, poderá relaxar enquanto prova o resultado e contempla a paisagem única proporcionada pelas plantações.

Viva os Açores com a SATA Azores Airlines!

Saiba tudo sobre as experiências que esperam por si aqui.

One Comment Add yours

  1. Sergio diz:

    Excelente artigo sobre viver os Açores. Para aqueles que depois de visitar pretenderem viver definitivamente nos Açores recomendo visitar https://www.realestateazores.net onde poderão encontrar as melhores opções.

Deixe o seu comentário | Leave a reply