A BTL já tem as portas abertas!

CAPA-BTL 2016-1140X450

Os primeiros dois dias desta feira são dedicados às empresas na área do Turismo, e a partir de amanhã estaremos abertos ao público.

BTL 2

Pode encontrar-nos no stand exclusivo da Azores Airlines, localizado no pavilhão 3 da BTL, com fantásticas surpresas preparadas para si como viagens a preços especiais, com partida de Lisboa ou Porto com destino aos Açores e com partida de Lisboa com destino às cidades de Toronto, Boston e Oakland (via ilha Terceira). Estas viagens poderão ser adquiridas nos pontos de vendas localizados nos pavilhões 1 e 3.

1DIA

Foi apresentada na BTL a nova marca Azores Airlines e assinado um  protocolo de colaboração entre a companhia aérea e as Casas Açorianas. Esta parceria reveste-se de especial importância para a promoção do destino Açores junto dos amantes do turismo rural.

Vai ser exibida na RTP Açores e RTP Internacional, a série “Casas Açorianas – repositório de vivências” com o objetivo de  promover o turismo rural e o destino Açores.
Estas imagens serão  transmitidas também a bordo dos aviões da Azores Airlines.

Exif_JPEG_420
No âmbito da apresentação do Azores Airlines Rallye apresentamos um simulador de rallyes com cenários incrivelmente realistas. O simulador vai estar disponível até domingo.

Não perca a oportunidade única de participar no jogo que todos os anos oferece viagens e fantásticos brindes durante horas! Esperamos por si!

Horário do jogo da Azores Airlines

4 março
Das 18 às 22h00

5 março
Das 13 às 22h00

6 março
Das 12 às 19h00

Conheça o programa completo do Stand dos Açores aqui.