Açores – Um mundo à espera de ser explorado

Se pretende uma viagem enriquecedora, da qual nunca se irá esquecer, os Açores são o seu destino.
Estas ilhas situadas no meio do oceano Atlântico apresentam uma certa misticidade devido às suas idílicas paisagens. Devido ao isolamento do arquipélago no passado e diferentes culturas e nacionalidades de seus povoadores, as ilhas açorianas apresentam uma grande heterogeneidade cultural, o que faz com que cada ilha seja um novo mundo à espera de ser explorado. Nos Açores encontrará paisagens de beleza inigualável, monumentos esculpidos em pedra expelida por vulcões, museus que o farão viajar no tempo, animais únicos no mundo, uma gastronomia recheada de sabores intensos e pessoas que o receberão de braços abertos. Todos os ingredientes necessários para uma viagem de sonho.

Como chegar

Se pretende rever família e amigos, a SATA disponibiliza voos para os Açores a partir de Toronto, durante todo o ano, e de Montreal entre os meses de julho e agosto. Em relação ao Estados Unidos da América, a SATA efetua voos a partir de Boston durante todo o ano e de Oakland de junho a setembro.

A SATA também disponibiliza viagens para os Açores a partir de Londres, Frankfurt, Munique, Gran Canária, Faro, Lisboa, Porto e Funchal.

Para obter a sua passagem de forma cómoda e rápida, basta aceder ao nosso site http://www.sata.pt, preencher o formulário de reservas com os seus dados e escolher as datas que mais se adequam às suas conveniências.

Mais informação sobre os Açores aqui.