O que não pode faltar na sua mala para… Boston

Viajar é, habitualmente, sinónimo de felicidade. No entanto, a tarefa inerente de fazer a mala pode causar algumas dores de cabeça, sobretudo quando não temos ideia do que levar connosco.

Se o seu próximo destino de viagem é a deslumbrante cidade de Boston, deixamos algumas sugestões para fazer a sua mala sem preocupações.

– Faça uma lista de todos os itens de que vai precisar para a sua viagem. Assim garante que não esquece nada verdadeiramente importante e, por outro lado, que não leva nada desnecessário na mala.

– O clima em Boston é conhecido por ser um pouco imprevisível. Prefira, por este motivo, vestuário que possa vestir por camadas e adaptar facilmente às condições meteorológicas que encontrar. Todas as estações do ano têm o seu encanto!

– De dezembro a março, passam-se semanas a fio com temperaturas negativas. Por isso, se viajar para Boston no inverno prepare-se para o frio com um casaco quente, cachecol, gorro, luvas, meias de lã e botas impermeáveis com solas adequadas.

– Leve calçado confortável. Mesmo em férias, estará no meio da azáfama de uma grande cidade, onde por vezes a distância entre os seus pontos de interesse implica uma caminhada considerável.

– Escolha peças lisas e de tons neutros que combinem mais facilmente entre si. Pode, no entanto, levar um vestido ou um conjunto mais refinado para uma ocasião especial.

– Não esqueça os adaptadores para carregar os seus equipamentos eletrónicos, uma vez que as tomadas nos EUA têm um padrão diferente.

– Não encha demasiado a sua mala, deixando espaço para tudo aquilo que comprar durante a viagem. A cidade oferece oportunidades infindáveis de adquirir tudo o que possa imaginar e que não vai querer deixar atrás.

Agora apenas está a faltar reservar a sua viagem para Boston em www.azoresairlines.pt. Resta-nos desejar-lhe uma excelente viagem!