Viaje connosco e leve o seu equipamento desportivo

Se está a planear viajar e gosta de praticar desporto no destino, vai gostar de saber que a SATA oferece condições especiais para o transporte de equipamento desportivo.

Com uma política de Active Holidays Airline, a SATA criou condições para que os seus passageiros possam aliar o desporto às suas viagens de férias oferecendo uma franquia adicional de bagagem, de 10 ou 15 quilos,  no transporte de equipamento para a prática de modalidades como: surf, windsurf, equitação, mergulho, canyoning, golfe, kayak, bicicleta, asa delta e parapente, entre outros.

Estes benefícios de franquia extra são disponibilizados exclusivamente em voos operados pela Azores Airlines e SATA Air Açores e requerem uma reserva de viagem antecipada. No ato da reserva deverá informar o tipo, o peso e as dimensões do equipamento desportivo, ficando a reserva sujeita a confirmação posterior.

O equipamento desportivo deve ser adequadamente embalado, para que possa suportar as condições normais de carregamento.

Para conhecer em detalhe as condições de transporte de equipamento desportivo na SATA, consulte as informações sobre bagagem no nosso site.