Grupo SATA reforça parceria com a Amadeus

O Grupo SATA reforça a sua parceria com a Amadeus, com vista à maximização da sua receita. Sendo a sua missão trazer o mundo aos Açores e levar os Açores para o resto do mundo, uma parte fundamental da sua estratégia passa pelo investimento na mais recente tecnologia e pelo consequente incremento das suas receitas permitindo garantir uma exploração sustentável.

Esta parceria iniciou-se em 2009 com a implementação dos sistemas de reservas, inventário e check-in. Existindo a necessidade de apostar numa nova solução que não só pudesse prever as rotas com maior procura, mas que também pudesse fornecer insights úteis, verificou-se que e a tecnologia de gestão de receita da Amadeus englobava estes dois aspetos na perfeição. A solução de gestão Amadeus encontra-se, neste momento, a apoiar o Grupo SATA a otimizar as suas receitas e a aumentar a produtividade do seu negócio em geral.

Cumprindo um calendário rigoroso e sob um mindset de equipa única, o projeto foi concluído com todas as metas alcançadas, obtendo-se a tecnologia necessária para implementar a estratégia do Grupo SATA e os recursos para a gestão do seu negócio de forma mais eficiente. O resultado? Mais receita, maior prestígio como companhia aérea e mais visitantes nas deslumbrantes ilhas dos Açores.