Estamos a recrutar para a função de Administrativo de Crew Control

Por forma a reforçar o quadro de profissionais no Serviço de Planeamento e Gestão de Tripulações, a SATA Internacional-Azores Airlines, S.A. pretende recrutar para a função de Administrativo, nas instalações da SATA, em Ponta Delgada.

Finalidade da função

Gerir as escalas dos tripulantes nas últimas 72 horas.

Requisitos mínimos para a função

  • 12º Ano de escolaridade ou equivalente
  • Domínio da língua portuguesa e inglesa, falada e escrita
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos

Formalização da candidatura

Envio de candidatura para o e-mail CV@sata.pt, até ao dia 07 de outubro de 2022, registando no campo “Assunto” o texto “RE_ Administrativo_Crew Control 2022”, anexando a seguinte documentação: CV atualizado e detalhado com fotografia, fotocópia do Certificado de Habilitações, Cartão de Cidadão (CC) frente e verso (CC facultativo). Pode anexar outros documentos que considere relevantes para a análise curricular.

NOTAS:

Só serão consideradas as candidaturas completas, com toda a documentação solicitada, enviadas dentro do prazo previsto e que cumpram com todos os requisitos mínimos.

Só serão consideradas as Habilitações Literárias comprovadas pelo envio do Certificado de Habilitações.

Só serão chamados nas fases do processo de seleção os candidatos em número julgado adequado às necessidades de recrutamento.

Candidatos com candidatura espontânea ativa, deverão confirmar interesse em participar no processo, respondendo em conformidade ao anúncio.

O(A) Candidato(a) autoriza que os seus dados sejam tratados para a efeitos de: bolsa de candidatos; processos de seleção que participe; cadastro e identificação corporativa, caso estabeleça vínculo contratual com a SATA, conforme Aviso de Tratamento de Dados disponível no Site: https://www.azoresairlines.pt/pt-pt/institucional/recrutamento .

Deixe o seu comentário | Leave a reply