Por forma a reforçar o quadro de profissionais no Serviço de Produção, Manutenção em Linha da Direção de Continuidade e Aeronavegabilidade, a SATA Internacional-Azores Airlines pretende recrutar profissionais para Lisboa, para o desempenho da função de Técnico de Manutenção de Aeronaves (TMA).
Principais tarefas e responsabilidades:
Inspecionar, substituir e reparar todo o equipamento e sistema das aeronaves, de acordo com as regras estabelecidas nos manuais de manutenção.
Requisitos mínimos para a função:
· 12º Ano de escolaridade ou equivalente, preferencialmente nas áreas de Matemática, Física e Química
. Licença Parte 66 de Manutenção de Aeronaves na categoria B1.1 e/ou B2
. Averbamento na licença AML P66 das aeronaves A320 FAM / CEO (CFM56)
. Conhecimento básico da língua inglesa, falado e escrito
· Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
. Carta Condução de ligeiros
Condições preferenciais:
. Averbamento na licença AML P66 das aeronaves A320 FAM / LEAP
Perfil comportamental requerido:
. Orientação para resultados
· Capacidade de resiliência e trabalho sob pressão
· Capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa
. Conhecimentos Técnicos
Formalização da candidatura
Envio de candidatura para o e-mail CV@sata.pt, até ao dia 29 de julho de 2022, registando no campo “Assunto” o texto “RE_TMA_S4”, anexando a seguinte documentação: CV atualizado e detalhado com fotografia, fotocópia do Certificado de Habilitações, certificado da Licença Parte 66 de Manutenção de Aeronaves na categoria B, Cartão de Cidadão (CC) frente e verso (CC facultativo), carta de condução e registo criminal (para acesso a zonas reservadas). Pode anexar outros documentos que considere relevantes para a análise curricular.
NOTAS:
Só serão consideradas as candidaturas completas, com toda a documentação solicitada, enviadas dentro do prazo previsto e que cumpram com todos os requisitos mínimos.
Só serão consideradas as Habilitações Literárias comprovadas pelo envio do Certificado de Habilitações. Só serão chamados nas fases do processo de seleção os candidatos em número julgado adequado às necessidades de recrutamento.
mecânicos com ANAC também podem se candidatar
Boa tarde,
Para quem eu poderia enviar um curriculum e fazer parte dessa renomada empresa?
Meu email:
mprebello44@gmail.com
Grato pela atenção.
Caro Marcelo P. Rebello,
Por favor, leia atentamente a informação relativa a este anúncio de recrutamento, nomeadamente o seguinte:
“Envio de candidatura para o e-mail CV@sata.pt, até ao dia 29 de julho de 2022, registando no campo “Assunto” o texto “RE_TMA_S4”, anexando a seguinte documentação: CV atualizado e detalhado com fotografia, fotocópia do Certificado de Habilitações, certificado da Licença Parte 66 de Manutenção de Aeronaves na categoria B, Cartão de Cidadão (CC) frente e verso (CC facultativo), carta de condução e registo criminal (para acesso a zonas reservadas). Pode anexar outros documentos que considere relevantes para a análise curricular.”
Poderá ainda consultar a página de Recrutamento do nosso site (https://www.azoresairlines.pt/pt-pt/institucional/recrutamento) para conhecer as oportunidades atualmente disponíveis para trabalhar connosco e enviar a sua candidatura espontânea através do nosso formulário.
Agradecemos o seu interesse.
Caro Rodrigo Morandin,
Por favor envie o seu CV, junto com a restante documentação mencionada no anúncio, para cv@sata.pt.
Obrigado.