Estamos a recrutar para a função de Auxiliar de Limpeza no Aeródromo das Flores!

Por forma a reforçar o quadro de profissionais a SATA Gestão de Aeródromos pretende recrutar, para o Aeródromo das Flores, para a função de Auxiliar de Limpeza.

Finalidade da função

Garantir as condições de higiene e limpeza das instalações do Aeródromo.

Requisitos mínimos para a função

  • Mínimo, 9º Ano de escolaridade ou equivalente
    • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador

Requisitos preferenciais para a função

  • Experiência comprovada de 2 anos (no mínimo) nesta função ou análoga

Formalização da candidatura

Envio de candidatura para o e-mail CV@sata.pt, até ao dia 20 de maio de 2022, registando no campo “Assunto” o texto “RE_Auxiliar de Limpeza”, anexando a seguinte documentação: CV atualizado e detalhado com fotografia, fotocópia do Certificado de Habilitações, Cartão de Cidadão (CC) frente e verso (CC facultativo) e registo criminal (para acesso a zonas reservadas). Pode anexar outros documentos que considere relevantes para a análise curricular.

Notas:

Só serão consideradas as candidaturas completas, com toda a documentação solicitada, enviadas dentro do prazo previsto e que cumpram com todos os requisitos mínimos.

Só serão consideradas as Habilitações Literárias comprovadas pelo envio do Certificado de Habilitações.

Só serão chamados nas fases do processo de seleção os candidatos em número julgado adequado às necessidades de recrutamento.O(A) Candidato(a) autoriza que os seus dados sejam tratados para a efeitos de: bolsa de candidatos; processos de seleção que participe; cadastro e identificação corporativa, caso estabeleça vínculo contratual com a SATA, conforme Aviso de Tratamento de Dados disponível no Site: https://www.azoresairlines.pt/pt-pt/institucional/recrutamento .

Deixe o seu comentário | Leave a reply