Estamos a recrutar um Safety Analyst!

Por forma a reforçar o quadro de profissionais no Gabinete de Segurança Operacional, a Azores Airlines – SATA Internacional pretende recrutar para a função de Safety Analyst, para o exercício de funções em Lisboa.

Finalidade da função

Dar suporte ao Safety Manager na implementação e manutenção do Safety Management System (SMS).

Requisitos mínimos para a função

  • Licenciatura / Mestrado em Engenharia Aeroespacial, Aeronáutica, Eletrotécnica, Mecânica ou outras com relevância para as funções; ou, formação profissional seguida de experiência profissional em área técnica relevante
  • Domínio da língua inglesa, falada e escrita
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador

Requisitos preferenciais para a função

  • Experiência na área da segurança operacional no sector aeronáutico ou equivalente

Formalização da candidatura

Envio de candidatura para o e-mail CV@sata.pt, até ao dia 01 de abril de 2022, registando no campo “Assunto” o texto “RE_Safety Analyst 2022”, anexando a seguinte documentação: CV atualizado e detalhado com fotografia, fotocópia do Certificado de Habilitações e Cartão de Cidadão (CC) frente e verso (CC facultativo). Pode anexar outros documentos que considere relevantes para a análise curricular.

Notas:

Só serão consideradas as candidaturas completas, com toda a documentação solicitada, enviadas dentro do prazo previsto e que cumpram com todos os requisitos mínimos.

Só serão consideradas as Habilitações Literárias comprovadas pelo envio do Certificado de Habilitações.

Só serão chamados nas fases do processo de seleção os candidatos em número julgado adequado às necessidades de recrutamento.

O(A) Candidato(a) autoriza que os seus dados sejam tratados para a efeitos de: bolsa de candidatos; processos de seleção que participe; cadastro e identificação corporativa, caso estabeleça vínculo contratual com a SATA, conforme Aviso de Tratamento de Dados disponível no Site: https://www.azoresairlines.pt/pt-pt/institucional/recrutamento .

Deixe o seu comentário | Leave a reply