Estamos a recrutar Técnico de Gestão Operacional para a SATA Gestão de Aeródromos

Por forma a reforçar o quadro de profissionais na Direção Geral, a SATA Gestão de Aeródromos pretende recrutar para a função de Técnico de Gestão Operacional, nas instalações da SATA, em São Miguel.

Finalidade da função

Providenciar apoio técnico ao Diretor Geral em matérias de gestão de qualidade, operações aeroportuárias incluindo o Serviço de Luta Contra Incêndios e apoio administrativo à direção geral em assuntos de natureza operacional. Participa nas equipas de auditorias e inspeções internas no âmbito da qualidade e operações aeroportuárias.

Requisitos mínimos para a função

  • Licenciatura em Engenheira Aeronáutica ou Aeroespacial ou Eletromecânica ou Mecânica
  • Domínio da língua inglesa, falada e escrita
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador

Requisitos preferenciais para a função

  • Experiência de operações aeroportuárias

Formalização da candidatura

Envio de candidatura para o e-mail CV@sata.pt, até ao dia 05 de março de 2022, registando no campo “Assunto” o texto “RE_TGO2022”, anexando a seguinte documentação: CV atualizado e detalhado com fotografia, fotocópia do Certificado de Habilitações e Cartão de Cidadão (CC) frente e verso (CC facultativo). Pode anexar outros documentos que considere relevantes para a

análise curricular.

Notas:

Só serão consideradas as candidaturas completas, com toda a documentação solicitada, enviadas dentro do prazo previsto e que cumpram com todos os requisitos mínimos.

Só serão consideradas as Habilitações Literárias comprovadas pelo envio do Certificado de Habilitações.

Só serão chamados nas fases do processo de seleção os candidatos em número julgado adequado às necessidades de recrutamento.

O(A) Candidato(a) autoriza que os seus dados sejam tratados para a efeitos de: bolsa de candidatos; processos de seleção que participe; cadastro e identificação corporativa, caso estabeleça vínculo contratual com a SATA, conforme Aviso de Tratamento de Dados disponível no Site: https://www.azoresairlines.pt/pt-pt/institucional/recrutamento .

Deixe o seu comentário | Leave a reply