Recrutamento e seleção Técnico Analista de Sistemas (M/F)

Por forma a reforçar o quadro de profissionais na Direção de Sistemas de Informação, a SATA Internacional-Azores Airlines, S.A. pretende recrutar para a função de Técnico Analista de Sistemas, na Lagoa (São Miguel), edifício Nonagon.

Finalidade da função

Proporcionar suporte de segunda linha (especializado), com vista a garantir o bom funcionamento, disponibilidade e segurança de diferentes sistemas informáticos de gestão, quer sistemas transversais à organização ou específicos de área de negócio, junto dos utilizadores finais, restantes equipas dos Sistemas de Informação e entidades externas.

Apoiar a interlocução com as diferentes áreas da organização e entidades externas, no que concerne a otimização, introdução e/ou desenho de soluções.

Assumir áreas específicas de suporte e gestão aplicacional.

Requisitos mínimos para a função

  • Licenciatura em Gestão, ou Engenharia Informática ou similares, sendo aceite, em alternativa, qualificação e experiência comprovada tida como adequada para o desempenho da função.
    • Domínio da língua portuguesa e inglesa, falada e escrita.
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

Requisitos preferenciais para a função

  • Experiência mínima de 2 anos como Analista de Sistemas, Gestor de Sistemas de Informação, Consultor de Sistemas e Tecnologias de Informação ou outra experiência profissional, tida como adequada.
  •  Conhecimentos de SAP ERP, Soluções de Gestão Operacional, Soluções de Gestão de Assiduidade, Soluções de Gestão Documental, Soluções de Gestão de Tesouraria e/ou Sharepoint Online.

Formalização da candidatura

Envio de candidatura para o e-mail CV@sata.pt, até ao dia 02 de novembro de 2020, registando no campo “Assunto” o texto “RE_TAS2020”, anexando a seguinte documentação: CV atualizado e detalhado com fotografia, fotocópia do Certificado de Habilitações e Cartão de Cidadão (CC) frente e verso (CC facultativo). Pode anexar outros documentos que considere relevantes para a análise curricular.

Só serão consideradas as candidaturas completas, com toda a documentação solicitada, enviadas dentro do prazo previsto e que cumpram com todos os requisitos mínimos.