Por forma a reforçar o quadro de profissionais na Direção de Sistemas de Informação, a SATA Internacional-Azores Airlines, S.A. pretende recrutar para a função de Developer, na Lagoa (São Miguel), edifício Nonagon.
Finalidade da função
Efetuar o desenvolvimento integrado de aplicações e/ou scripts com recurso a diferentes tecnologias e metodologias. Garantir o bom funcionamento, disponibilidade e segurança das aplicações e/ou scripts desenvolvidos internamente junto dos utilizadores finais, restantes equipas dos Sistemas de Informação e entidades externas. Apoiar a interlocução com as diferentes áreas da organização e entidades externas no que concerne a otimização, introdução e/ou desenho de soluções. Assumir áreas específicas do desenvolvimento aplicacional.
Requisitos mínimos para a função
- Licenciatura em Engenharia Informática ou similar, sendo aceite, em alternativa, qualificação e experiência comprovada tida como adequada para o desempenho da função;
- Conhecimentos de inglês, falado e escrito;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Aplicações informáticas específicas da área;
- Programação orientada a objetos (de que são exemplo PHP e Java);
- Webservices e sistemas distribuídos;
- Bases de dados;
- Gestão de servidores Linux;
- Desenvolvimento de aplicações WEB com recurso a plataforma LAMP (Linux, Apache, MySQL e PHP);
- Experiência mínima de 5 anos como Developer.
Requisitos preferenciais para a função
- Experiência no setor de transporte aéreo;
- Conhecimentos de Microsoft Azure (servidores, redes, serviços de base de dados e ficheiros);
- Conhecimentos de Kubernets;
- Experiência no desenvolvimento de projetos com metodologias Agile.
Formalização da candidatura
Envio de candidatura para o e-mail CV@sata.pt, até ao dia 31 de dezembro de 2019, registando no campo “Assunto” o texto “RE_DEV2019”, anexando a seguinte documentação: CV atualizado e detalhado com fotografia, fotocópia do Certificado de Habilitações e Cartão de Cidadão (CC) frente e verso (CC facultativo). Pode anexar outros documentos que considere relevantes para a análise curricular.
Só serão consideradas as candidaturas completas, com toda a documentação solicitada, enviadas dentro do prazo previsto e que cumpram com todos os requisitos mínimos.