Air-Store do Grupo SATA lança novo serviço.

A Air-Store, loja do Grupo SATA dedicada a colecionadores de modelos de aviões à escala, lançou esta semana o serviço pick-up.

A partir de agora os clientes têm a possibilidade de realizar as suas compras comodamente no site da loja, e posteriormente levanta-las num dos 12 pontos pick-up disponíveis. Os pontos pick-up poderão ser consultados no site da loja online www.airtsore.pt.

Nos aeroportos, a título experimental numa primeira fase, a recolha de compras online nos pontos pick-up está disponível nas lojas SATA do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto; no Aeroporto João Paulo, na ilha de S. Miguel e na Aerogare Civil das Lajes, na ilha Terceira.

Todas os pontos de recolha estão situados fora das áreas restritas de segurança destes aeroportos, onde para além de passageiros, todos os clientes em geral podem aceder.

Para os responsáveis da companhia é objetivo que os produtos com marca SATA | Azores Airlines cheguem cada vez mais a um maior número de pessoas.

Recentemente a Air-Store apresentou, durante o Portugal Air Summit, uma nova coleção de produtos que estará disponível nas lojas até dezembro de 2018. A destacar os modelos A320 CS-TKK, CS-TKP e CS-TKQ à escala 1:200, em metal, bem como novos artigos da área têxtil.

Para além de vender para todo o mundo, a Air-store tem um espaço físico em Ponta Delgada aberto de segunda a sexta-feira, das 14h00 às 19h00.

A SATA, fundada em 1941, é, hoje, um universo de seis empresas, nomeadamente a SATA Air Açores, SATA Internacional – Azores Airlines, Azores Airlines Vacations America, INC., Azores Airlines Vacations Canada, INC., SATA Gestão de Aeródromos e SATA SGPS, cujo centro de decisão está localizado na Região Autónoma dos Açores, ilha de São Miguel, cidade de Ponta Delgada. Com personalidades jurídicas distintas, estas empresas assumem uma importância capital enquanto meio regulador das acessibilidades dos habitantes das ilhas dos Açores e como instrumento indispensável à consolidação e desenvolvimento económico e social da Região Autónoma.